Qual é a marca que vem na sua cabeça quando o assunto é Filtro de Linha e extensões elétricas? De acordo com os lojistas do ramo de material de construção entrevistados pela pesquisa de Top Of Mind é a ILUMI.

Além de ser a marca mais lembrada em Filtro de linha e Extensões Elétricas, a ILUMI foi premiada em outras duas categorias: 2° lugar em pino adaptador de tomada; e 2° lugar em tomada, plugue e interruptor.

O Top Of Mind do Grupo Revenda é a premiação de lembrança de marca mais importante do mercado de construção, sendo considerado o Oscar do segmento. Por meio de entrevistas telefônicas com revendedores das quatro principais regiões do Brasil, foram detectadas as marcas mais presentes na mente dos lojistas em 85 categorias. Desde 2013, a ILUMI se destaca nessas três categorias.

A Ilumi foi fundada em 1998, na cidade de São Paulo, pelos três irmãos ferramenteiros Marcelo, Carlos e Paulo Bezerra e apoiados pelo pai, Sr. Antonio Bezerra. Atualmente a planta fabril da empresa está localizada na cidade de Leme, interior de São Paulo e conta com 468 colaboradores.

A diretoria agradece todos os setores da empresa que são fundamentais para constante evolução de nossos produtos! Esse prêmio é dedicado aos nossos colaboradores, parceiros e clientes!