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08/03 - 9º ENCONTRO NACIONAL DE VENDAS

Cases de sucesso de clientes Ilumi abrem o 9º Encontro Nacional de Vendas

Convenção com representantes de todo o país aconteceu nos dias 8 e 9 de março em São Paulo. Expectativas do setor de Materiais Elétricos e Construção Civil para 2015 foram um dos assuntos destaques do evento

A Ilumi, empresa com 17 anos de atuação no setor de materiais elétricos, abriu o seu 9º Encontro Nacional de Vendas com três cases de sucesso de clientes parceiros da marca. A convenção aconteceu em São Paulo, no Comfort Donwton e reuniu mais de 70 representantes espalhados por todo país.

Antecedendo a sua participação pelo 10º ano consecutivo na Feicon Batimat, a Ilumi reuniu seus representantes durante dois dias (8 e 9 de março) para apresentar a NewIlumi, que traz uma nova visão, valores e missão da empresa. O evento também apresentou as novas campanhas de marketing e estratégias que a empresa trabalhará em 2015 e seu novo catálogo de lançamentos, que estarão em exposição na Feicon.

Os representantes ganharam o novo material de vendas, um catálogo completo e ilustrado com 28 páginas, incluindo os lançamentos da Ilumi, entre eles, os destaques da linha Slim Móveis, que chega ao mercado com design moderno e clean e que segue o modelo dos demais itens da linha Slim. O catálogo traz também a sua exclusiva extensão de 20 amperes, disponível nas cores cinza, branco e preto. E ampliando a linha de canaletas, o lançamento do modelo no tamanho de 10 mm, que chega com acabamento único, proporcionando ao produto encaixe firme e perfeito.

Os diretores da Ilumi, Carlos Bezerra, Paulo Bezerra e Paulo Sérgio Rodrigues, participaram do evento e apresentaram com muito otimismo as perspectivas de crescimento da empresa para este ano e dos desafios que terão que superar.

“Esperamos um crescimento de até 20% este ano e a perspectiva é boa se analisarmos as pesquisas de mercado, a situação econômica que o país enfrenta, frente a expectativa de crescimento de 5% no setor de material de construção e 7% de materiais elétricos”, analisou Paulo Sérgio Rodrigues. “Será um ano difícil e teremos que jogar e trabalhar mais com os clientes”, completou.

De Norte a sul, clientes contam suas experiências com a marca Ilumi

“Há quase dois anos estou com linha Slim e ela tem um potencial de venda muito grande. Foi uma experiência positiva somada ao investimento que a Ilumi fez em marketing aqui na loja. Isso fez toda a diferença”, revelou Victor Maia, da Comercial Maia. (Fortaleza/Ceará)

“A linha Stylus é imbatível de venda na loja. Trata-se de um produto que tem muitas característas e principalmente o preço aliado à qualidade”, destaca Evilásio Schimdt, proprietário da Eletroled, que há 11 anos atua no mercado elétrico e de construção. (Joinville, Santa Catarina)

“A linha Slim é responsável por 40% das minhas vendas e é justamente esse mix de produtos que torna a marca mais interessante e um ponto forte”, destaca Raul Marques Scremin, sócio-proprietário da MS Distribuidor que atua no setor elétrico e hidráulico desde 2007. (Hortolândia/SP)



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